consertonotebook
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenovo SL400 não liga nada e nem acende os leds

2 participantes

Ir para baixo

Lenovo SL400  não liga nada e nem acende os leds Empty Lenovo SL400 não liga nada e nem acende os leds

Mensagem por eletmoraes Ter Ago 06, 2013 2:35 pm

Tentei substituir os IT8752TE retirado de outro e mesmo assim não mudou nada ( só se o outro tá também pifado)
Depois percebi que perto do CI R5C833_TQFP128 tem dois componentes bem pequeno que acho que seja duplo diodos bem perto do cristal ( tem 6 pinos) parece que o código é K15 , ficou uma marca que é do parafuso que erradamente eu coloquei que acabou fechando um curto entre estes dois diodos (?) que acabou provalmente impedindos que a placa ligasse. Sei que a placa estava funcionando antes de montar o notebook. Agora estou com esta bronca que tenho que dar um jeito de funcionar.

Olhando pelo esquema que vi que é de uma Asus ROCK40/50 DDR2 , vejo que na placa mãe não consta os códigos dos componentes , como localizar os mesmos analisando pelo esquema?

Desconfio que o problema esteja na linha do (AC_BAT_SYS )


Bem pessoal , avisando antes , sou novato no assunto, estou começando. Consegui alguns tutoriais bem legal para estudar.

eletmoraes

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lenovo SL400  não liga nada e nem acende os leds Empty Re: Lenovo SL400 não liga nada e nem acende os leds

Mensagem por edson Seg Set 02, 2013 3:08 pm

Sem esquema fica dificil, Qual é a referência da placa?

Edson
edson
edson

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos