consertonotebook
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notebook amazon modelo AMZ -y30 ligando e desligando

Ir para baixo

notebook amazon modelo AMZ -y30 ligando e desligando Empty notebook amazon modelo AMZ -y30 ligando e desligando

Mensagem por francisco constantino Dom Mar 16, 2014 11:38 am

boa tarde amigos do fórum tudo bem? estou com o notebook acima como vcs sabem e antigo mas gostaria de deixa~lo funcionando claro com suas orientações vou passar alguns detalhes sobre como ele si encontra ao ser ligado com a fonte do not normal na rede elétrica eu ligo aparece alguns letreiros na tela pede para clicar em f1 e f2 mas nem da tempo ele desliga em seguida agora quando tento ligar sem a bateria o mesmo não liga não sei o que acontece conto com suas orientações amigos sei que não e fácil de orientar alguém mas a três meses estou com esse defeito apresentado em outro fórum sem resposta nenhuma mas creio que esse fórum funciona abraço Francisco constantino

francisco constantino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 60
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

notebook amazon modelo AMZ -y30 ligando e desligando Empty Re: notebook amazon modelo AMZ -y30 ligando e desligando

Mensagem por francisco constantino Ter Mar 18, 2014 8:37 am

bom dia estou quase para sai desse forum pois vejam quantos dias que eu,postei a mensagem pedindo ajuda e ninguem da a devida atencao assim nao da esta embassado abraço francisco constantino

francisco constantino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 60
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos